terça-feira, 31 de agosto de 2010

Poesia sem rima

Não sou poeta de versos rimados
quero que compreendam
podem ficar de olhos cansados

E ainda assim continuarão sem vê-los
peço que não se surpreendam
com mu jeito poético diferente
que por mais que fale de cabelos ou pêlos
TUDO vai acabar de forma irreverente

Essa é opinião, próprio, um eu quase lírico do poético
se à ti faz diferença, pare pra pensar
Se com músicas tu és eclético
por que minha poesia não pode ficar sem rimar?

Cada um tem seu estilo
só pra rimar, poderia até usar 'esquilo'
mas não, portanto não fique cabreiro

E não espere de mim o que não vou fazer
pois sem perceber
rimei no poema inteiro

Mas não há necessidade
quem me conhece sabe que não é novidade
então, por favor, vá se f...errar
Eu não preciso rimar.

Um comentário:

  1. Como é que essa não tem nenhum comentário???
    (Brill)

    ResponderExcluir