segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Samba de Roda

Para uma Maria, quase Carol
Para uma Carol, quase Maria

Chega sambando
swing que contagia, irradia
Nossa, que gingado mucho loco
e da raiz de uma cartola
musicou-se Maria
Carol de nome
samba de caráter, é caráter

anda com o ritmo do batuque
e o jeito que só ela sabe dar
ao compasso de uma amizade
diferente, confesso
mas ser eclético facilita
musicar pra Maria
é entorpecer-se de ideias
musicar pra Carol
é deixar tudo rolar, com pandeiro e violão

Meu Deus, larga esse beque!
chega pra cá
cadê teu swing?
mostra teu samba
porque de Buarque à Pagodinho
cada um tem uma Maria
pra cada qual se samba

então sambaí que eu quero ver...

2 comentários:

  1. Lisongeada. E minha legião de fãs sinto que aumenta. (Como sai tudo tão fácil assim hein?!)

    ResponderExcluir
  2. a sua modéstia me comove hahahaha

    é questão de deixar a mente fluir, sai tudo fácil porque eu escrevo o que penso e pronto, não penso no que vai ficar bonito ou feio, só passo pro papel. :)

    ResponderExcluir