quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Anjo caído

Para Aline Pilad, uma anjinha muito louca.

A música da minha harpa
não é tocada em cordas
que façam desprazeres virarem
a melodia que jaz sofrida dentro de ti

minhas asas encolheram
são tortas por natureza
faço parte de uma legião escondida
que te protege, que te faz parte

mas hoje sou anjo caído
me ergo a cada tempestade
a cada renúncia do seu coração
sem que você perceba tal proteção

e se pensa que virar santo
é o ato final da jornada
mostro-te ser mais anjo que antes
de asas fortes e harpa afinada

Quando pensar que está sozinha
lembre que o anjo está sempre aqui
dentro de si própria
proteja-se do teu mal e da tua tristeza

Veja que ser anjo nada mais é
que fazer do bem algo comum
meu anjo é você
mas quem te protege sou eu

Um comentário:

  1. adoreeeeeei *-*

    gabriel
    significado: Deus enviou!

    Quem tem nome de anjo é vc, raáá!


    já disse que te admiro? HAHAH
    admiro, mano!

    adorei, obrigada pela dedicatória.

    ResponderExcluir