segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Como é complicado amar diferente

é complicado
amar demais alguém
e não saber exatamente como demonstrar
já me disse Shakespeare
que amar diferente
também é amar

mas como provar?
como mostrar
que aquilo que sinto
é um amor tão forte quanto o dela?
que me dá carinho
me deu tudo que eu sempre quis
e precisei
que me faz tentar todos os dias
ser o melhor que eu posso ser

meu amor é diferente
de tudo que alguém ja possa ter visto
mas ele está ali, de um jeito ou de outro
e não diminui nem por um segundo

se um dia mudares para o céu
continuará sempre no meu coração
te amo talvez sem motivo aparente
mas com todos eles presentes
todos os motivos existem
mas nenhum deles se evidencia
e por mais complicado que seja pra mim
sempre vou tentar mostrar
o quanto eu amo você, mamãe.

Um comentário:

  1. adoooogoo!
    gosto mto, de verdade verdadeira, desse blog!
    gosto mais do que o de crônicas... e olha que eu não era mto chegada em poesia.

    mas vc manda bem, mano!
    adoguei!

    beeeijo! <3

    ResponderExcluir