segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Viver sem amar?

Que ser humano é capaz, pergunto
viver sem amar?
um dia já me disseram
que viver era algo fácil
quando não se tem ninguém

viver sozinho é fácil, claro
até conhecer o amor
até saber que sua vida sem ninguém
é metade de uma
sem aquele que te mata de apaixonites

tantos já poetizaram a matemática do amor
2-1=0
e depois de viver tantos imbróglios
tantos amores repentinos
prazeres casuais
fez-se amor no teu coração
e não é mais possível viver sem

amar continua sendo engraçado pra mim
porque sempre que tento ficar sozinho
me apaixono até por nuvens
e não mais delas quero sair

será mesmo que é fácil
viver sem amar?
duvido muito
sempre amei alguma coisa
e minha vida não se faz sozinha
sem ter ninguém pra me acompanhar
ô coração doente, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário