terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Remédio pra amor

A minha razão
não passa de um comprimido
que me medica
toda vez que meu coração se atrai por alguém

é um medicamento amargo
tomado em doses diárias
pra retardar esse processo doentio
que é a apaixonite

às vezes vão 3, 4 doses de uma vez
sabe como é quando o amor bate
medo? não, não...
eu tenho é cuidado

de não me interessar por ninguém
pelo menos até perceber
que o remédio não faz mais efeito
e eu me apaixone de vez

ou que simplesmente jogue tudo pro alto
e não queira mais tomá-lo

Venda sob prescrição médica.

Um comentário:

  1. Gabriel eu to sempre aqui lendo o q vc escreve,só q nunca tinha comentado,mas dessa vez eu fiz questão de comentar pq eu amei,de verdade!Parabéns pelo talento e continue escrevendo pq vc é ótimo! :)
    bjoos Aline Andrade

    ResponderExcluir