quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paz, padrão e hipocrisia

Parem de reclamar
de gritar nos meus ouvidos
anos se passaram
não perceberam até agora
que o que eu quero é

paz?

pra que? a sombra dos seus movimentos
é que ditam sua realidade
reclamamos mesmo
complicamos sua vida
ostento poder de regras
quando sou apenas o

padrão

é achar que quero seguir tendências
deixem-me sossegado
com a minha simplicidade
de vocês não tiro nada
mesmo que devesse
então por que tentam
tirar toda vez de mim essa

paz?

aceite a realidade, jovem
viva de acordo com o contexto
não espere que o tratemos diferente
porque queres um mundo só teu
sabe como você deve viver?
seguindo sempre a droga do

padrão

é uma porcaria
e eu sou diferente de todos vocês
maldito mundo hipócrita!

Um comentário:

  1. muito bom. adorei isso aqui!
    (é esse meu blog, mas nao repare a simplicidade, rs)

    ResponderExcluir