sábado, 21 de agosto de 2010

Solidão criativa

Quando digo que não me entendem
é porque realmente não entendem
dizer que quero ficar sozinho
parece não ser literal

E logo surjem preocupações
remorsos mil
e a solidão momentânea que queria ter
nunca consigo

Sozinho pra me libertar, pra escrever
a pena é o piano do escritor
e eu gosto da solidão
pra escrever sobre aglomeração
sobre tudo junto

Nem sempre se precisa viver
naquele momento
pra falar sobre o momento
então me deixa

Pelo menos um dia
pra que eu fique sozinho com a minha paz
e deixe a minha mente orbitar
por lugares imaginários
que só minha vontade é capaz de criar

Quero escrever, quero falar
mas com o barulho que vem de fora, de dentro, do lado
não dá

Agora sim
fechei porta, janela
E só eu posso me incomodar
assim é mole se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário