quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vida de papel

Um dia eu quis ser alguém
não alguém comum
mas um alguém de múltiplas facetas
capaz de lidar com todas as situações
todas as pessoas
todos os sentimentos

queria me mascarar
e fingir gostar de tudo
pra ser aceito
pela plateia popular

nada adiantou
não era quem queria ser
era tudo que outros queriam
e o que eu queria?
eu queria ser alguém
não alguém comum
mas um alguém que gostasse mais de si próprio

um dia, porém
dei conta de tudo
aprendi a ser eu
tirei a máscara pra falar da vida
não busquei prazer em anonimato

e se hoje sou feliz
foi porque ontem fui eu
e somente eu
pra conquistar toda fama e toda glória
de ter amigos que sabem o que eu realmente quero

seja você
não importa o que queiras ganhar
levar títulos pelo que nunca foi
não o torna único
só popular

não tente conquistar amores e amizades
fazendo papéis que não lhe cabem
amizades e amores verdadeiros
sempre se fizeram longe da fantasia

mascarados aqueles que só tem amigos surdos-mudos

quando a popularidade acaba
percebe que tudo foi gozo do presente
e que nada mais lhe será importante
por nunca ter sido o que quis ser
vale a pena ouvir os outros?



não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário