sábado, 31 de julho de 2010

Você é quase meu bem

Tudo que eu queria mesmo era
Encostar-me ao céu pra ver o mar
O que eu queria era poder dizer que te amo
Mas eu não sei quem tu és

Tudo que a vida pode dar
É o proveito que se tira de viver
Esse pra sempre não existe
É fato enrolado e eu te pago pra ver

Mas se isso pode ser assim
Não existe aquela história de não ser
Deixe o coração levar-te ao vento
E encare de vez

Pare de ligar choroso e me diga
Que o teu amor é aquilo que é
Verdade é o que se espera
Dessa maldita tentação do prazer

E agora que acordo dessa rotina
Aguardo a mais bela e doce mulher
Que o 'te amo' seja fato marcado no peito
O que era pra ser

E que não me faltem juras de amor
Só pra ti, meu bem, que sabe quem é
O meu coração colado ao teu
De um jeito ou de dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário